Lançamento on-line GRATUITO do Jornal Astrológico 4 Estações - edição nº 11 - Inverno

Bem vindos a 2015 e nada melhor do que começar com boas leituras astrológicas.

Esperando que todos tenham entrado neste novo ano com a energia da Lua em Touro, revelando a cada um firmeza nos seus valores e tudo que é importante do seu interior, proporcionando uma busca dos seus prazeres.

O nosso prazer passa por lançarmos neste novo ano, a 11º edição do nosso Jornal Astrológico 4 Estações, proporcionando calor na sua leitura, com a edição de Inverno.



Propomos nesta edição, a "Entrevista na Rádio Telefonia do Alentejo", com a companhia de Crisália Toscano e Ricardo Louro, com os membros da Aspas Luiza Azancot, Jorge Lancinha e a nossa Presidente. 

Seguimos com o assunto mais atual no nosso mundo politico, a detenção do ex primeiro-ministro português José Sócrates, com um traço astrológico da sua vida pública por Luís Resina. 

Uma visão poética de Sófia Moraes com o "Solstício de Inverno" e um testemunho pessoal de Ricardo Louro do seu "1º Retorno de Saturno".



Viajamos até ao Brasil, com a "Obra Aquariana de Sebastião Salgado" por Ana González, num retrato astrológico de um fotografo brasileiro.

Voltamos a Portugal com duas reflexões pessoais, que aplicam o conceito de cura á sua prática astrológica: "Astrologia ou Hipnoterapia" por Carmen Ferreira e "Astrologia Cura e Consciência" por Alexandre Gonçalves.

Podem contar ainda com as nossas rubricas habituais, "Pergunte ao Astrólogo" com a temática da Astrologia Infantil, por Luiza Azancot,  "Arquétipos Vivos" com análise dos perfis astrológicos de: Christine Lagarde, Oprah Winfrey, Ellen Degeneres e Kurt Cobain, por Ivo Miguel Silva. Acompanhe ainda as "Efemérides" deste trimestre para Portugal e Brasil com Inês Miranda.

Vera Bráz Mendes faz ainda nesta nossa edição uma homenagem ao notável astrólogo de renome internacional António Rosa, que partiu no dia 13 de dezembro deixando assim de luto a comunidade astrológica. 







Para obter o nosso jornal dispomos de dois formatos:


Formato em papel através do preenchimento deste formulário:

Pode ainda encomendar através de EUEDITO:http://www.eu-edito.com/jornal-aspas-n-11.html

recebendo-o assim comodamente em sua casa.

Informamos ainda que esta edição assim como as anteriores já se encontram disponíveis em formato de papel.

Boas leituras!




Comentários