Lançamento Digital Gratuito da 14º edição/outono do Jornal Astrológico 4 Estações

clique na imagem para aceder ao jornal
Chegamos ao Outono no hemisfério norte e à Primavera no hemisfério sul, trazendo consigo o signo cardinal de Balança, representando os relacionamentos, o outro. 

Apesar de estarmos com o Mercúrio retrógrado em Balança, o nosso compromisso para com os nossos leitores ultrapassa todas as dificuldades, e neste ingresso do Sol no mesmo signo primamos pelo intercâmbio dos nossos relacionamentos, assim como pela reformulação de toda a nossa equipa. Não podemos avançar sem deixar o nosso profundo agradecimento à anterior editora deste Jornal, nossa membro e conselheira da direção Luiza Azancot, que nos presentiou com a responsabilidade das edições dos números anteriores, e que nos deu todo o impulso e motivação para continuarmos nesta nossa jornada rumo à divulgação da qualidade da astrologia em língua portuguesa.


Assista ao video promocional:





Nesta edição nº14 em versão digital gratuita, a Aspas criou para si um novo design, novos conteúdos, novas rubricas, espaço publicidade, agenda de eventos, espaço de interacção com o leitor,  e muito mais.

Um jornal com a participação exclusiva dos seus membros/associados.

Começamos a desfolhar o jornal e encontramos o projeto da membro Patrícia Nazaré Barbosa em parceria com a Aspas, o Calendário de efemérides astrológicas 4 estações, mergulhando na excelência de sua criatividade num designe único e prático de consulta aos movimentos planetários ao longo do ano, Patrícia cria uma reflexão com o artigo "Tema Circular - o encontro de Crono e Kairos no tempo simbólico da astrologia" 

O novo segmento do jornal, Previsões começamos com a membro Carmen Ferreira, com os "Apontamentos Astrológicos" de cada signo para o respetivo trimestre, com algumas dicas. No mesmo separador de previsões, entramos ao ritmo do "Ciclo de Lunação - O reflexo de todos os ciclos" pela membro Barbara Bonvalot,  seguido de um discurso equilibrado e consciente com a membro Rosita Iguana falando-nos do "Equinócio de Outono" e fechamos com as "Efemérides" para Portugal e Brasil com a membro Inês Miranda.

Com novo segmento Cartoons - pretendemos levar ao leitor uma forma divertida e didática o arquétipo de cada signo. O membro Carlos Hollanda, a cada trimestre leva até si o seu trabalho já de longa data e agora resgatado pela Aspas os "Zodiotas". 

Damos continuidade ao segmento Rubricas, com a membro Patrícia Azenha Henriques, "Pergunte ao Astrólogo" com a técnica da Astrologia Horária, o tema de  - Objetos perdidos ou furtados -  com o artigo "Onde está a naninha do meu filho". 
Damos inicio com a  membro Lela Pontes, a nova rubrica da "Astrologia Infantil" viajando no mundo das crianças com o artigo "Faça-as sentirem-se à vontade e...deixa-as falar". Abrimos um espaço novo dedicado ao "Estudante de Astrologia" com o um testemunho da "Vivência de um estudante de astrologia", pelo membro Hugo Carneiro, com o artigo "Ó tempo volta atrás.."
No mesmo espaço rubricas as membros Alexandra Rua e Isabel Parreira, trazem o Astrolovers - com o artigo "O que têm os amantes de Astrologia - Profissionais e Estudantes - em comum".

O novo segmento Gerais, permite a cada membro expor um tema à sua escolha, começamos com a membro Isabel Guimarães com a sua visão a "Uma nova astrologia" seguido da membro Erica Poonam com a "Astrologia  Polar Taoista - Zi Wei Dou Shú" . O membro Jorge Lancinha fala-nos do casamento entre a astrologia tradicional e moderna, com o artigo de "Astrologia Psicológica" seguido pela membro Isabel Figueiras o artigo "Aprendendo a dançar a vida"




Neste novo jornal criamos um novo formato de papel em A4 e novas condições para receber comodamente em sua casa o 4 Estações, veja mais no nosso jornal.

Confira as actividades dos membros, parceiros, no novo segmento Agenda





Sendo este jornal feito para si, queremos convidá-lo a se REUN(IR) com a nossa equipa enviando as suas sugestões com os temas do Sabia que? e Astrologia Infantil, veja mais no separador REUN(IR), as responsáveis pelos temas, Inês Miranda, Patrícia Almeida e Lela Pontes, contam com  vossa participação.

Esperamos que esta nova versão seja do seu agrado, acompanhe-nos na página do facebook "Forum do Jornal 4 Estações" e faça-nos chegar a sua opinião. 

Pode também encomendar o nosso jornal em formato de papel em A4 através do nosso parceiro EUEDITO, veja neste link: http://www.eu-edito.com/jornal-aspas-n-14.html

Boas Leituras e o nosso obrigada pela sua preferência!

Comentários