A vida e obra de António Teixeira Lopes - Á Luz da Astrologia com Isabel Guimarães

No passado sábado dia 23 de setembro com a entrada do Equinócio do Outono, a Casa - Museu António Teixeira Lopes abriu as suas portas ao público recebendo pela primeira vez, uma visão da obra do ilustre Diretor, Fundador o Escultor António Teixeira Lopes numa analise astrológica com a Presidente da Aspas, Associação Portuguesa de Astrologia, Isabel Guimarães.

 

Ao entrar na magnifica Casa - Museu António Teixeira Lopes, com a sua arquitectura contagiante, recheada de arte e beleza, com os espólios do escultor, entramos num profundo conhecimento de Astrologia, unificando a Arte da Escultura, com a Arte da Simbologia Astrológica.


Isabel Guimarães levou-nos a uma profunda e emocionante viagem da vida e obra do escultor, correlacionando a leitura astrológica. Os presentes foram contagiados pela sua profunda reflexão e conhecimento astrológico, que levou a várias contagiantes emoções, incluindo os familiares diretos do escultor.


Num dia de Lua Nova no mapa do escultor, com a sua unificação da Lua em Escorpião ao Sol em Escorpião, nasceram vários projetos marcando um novo ciclo na Astrologia em Portugal.

Queremos agradecer a todos os presentes que contagiaram e incentivaram a continuidade do trabalho da Aspas, Associação Portuguesa de Astrologia, a Direção da Casa - Museu António Teixeira Lopes e ao Pelouro da Cultura da Câmara Municipal De Gaia.

Em breve daremos novidades do próximo encontro.
JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA





Comentários